Federação de Paintball do Estado de São Paulo

Anderson "SPIDER" Silva na FPESP

No dia 16/04/2012 a FPESP recebeu em sua sede a visita do Lutador de MMA Anderson Silva, seu assessor Hebert e amigos, os quais também são praticantes e apaixonados pelo Paintball, após longas horas de conversa, brincadeiras e muita descontração, Anderson Silva se colocou a favor total da regulamentação do Paintball no Brasil e a disposição total da FPESP.

Anderson Silva observou e comentou da dificuldade em se praticar o Paintball no Brasil e comparou, nos U.S.A (Estados Unidos) devido a longa tradição histórica e cultural de conscientização da liberdade e dos direitos, o Paintball é reconhecido com esporte, onde são realizados os principais torneios e campeonatos mundiais e seus equipamentos e acessórios são de fácil aquisição e eventual registro.

Para tanto e em agradecimento da FPESP, a mesma retribui o apoio do lutador com sua inclusão no quadro de jogadores federados nesta entidade, logo, temos um novo companheiro de tinta, que ressaltou a importância da FPESP e afirmou que após seu preparativo e condicionamento ao próximo compromisso que terá , estará a disposição para participar de um evento de Cenário, junto com os demais associados.

Finalizando sua presença, conheceu o campo do Delta Paintball (sede Estrada de Caucaia do Alto, 5500), onde elogiou a sua estrutura e condição de campo com os vários obstáculos e a ótima área de mata, ideal para confrontos de Cenário e RA.

Na terça-feira (17/04/2012) Anderson Silva com toda sua equipe participou de uma filmagem no Megaplay –Morumbi (em sua nova sede Rua Luiz Grassman, 37), com demais amigos, fundadores da FPESP (Eduardo e Roger), além dos apresentadores da Rede Globo, Tiago Leifert e Caio Ribeiro que também participaram do game, foi um jogo amistoso, divertido mas com muita técnica e jogadas decisivas de ambas as equipes.

Em vista de todo o acontecimento a FPESP através de seus Diretores Rogerio Guarniero e Richard Khouri aproveitam para ressaltar e parabenizar os parceiros Srs. Clovis Eduardo e Paulo Farah (Delta Paintball) e ao Sr. Rodrigo Fukuoka (Megaplay) pela excelente hospitalidade e recepção feita em seus campos ao Sr. Anderson Silva e toda sua equipe.

Redes Sociais

  • @fpesp
  • Instagran @fpesp
  • Twitter @fpesp
  • 1

Fale Conosco

Entre em contato conosco e tire todas as dúvidas sobre eventos, filiação e outros assuntos.:

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (11) 94552 6376 
Travessa Mineração Ouro Branco, 183
Tijuco Preto - Vargem Grande Paulista
São Paulo - CEP 06730-000
  Horário de Funcionamento:

De Segunda-Feira a Sexta-Feira
Das 10:00h ás 16:00h

 

Please publish modules in offcanvas position.