Federação de Paintball do Estado de São Paulo

COMUNICADO FPESP

Avatar FPESP Novo

COMUNICADO FPESP

Desde o mês de março/2020 a FPESP suspendeu todos os seus eventos e torneios de Paintball respeitando a decisão dos Órgãos e Autoridades competentes em relação ao Coronavírus (Covid-19), sendo que os mesmos ainda não possuem novas datas para realização, aguardaremos nova posição oficial quanto a retomada das atividades esportivas em grupo.

Ao mesmo tempo estão suspensas todas as renovações de filiação, onde acreditamos que a prioridade de todos os atletas sejam os cuidados com a própria saúde e de seus familiares, bem como a readequação das atividades e obrigações financeiras e profissionais.

Informamos que o sistema de banco de dados da FPESP, DE FORMA AUTOMÁTICA, ainda continua enviando as mensagens de renovação aos atletas, PEDIMOS A TODOS QUE DESCONSIDEREM E NÃO SE PREOCUPEM, pois quando da efetiva retomada e normalidade do dia-a-dia a FPESP entrará novamente em contato com todos os seus atletas para uma nova proposta de renovação.

OBS: Estamos processando apenas às renovações sem custo aos atletas, ou seja, 100% de Desconto, que foram ganhas através de premiação em torneios.

Agradecemos o apoio e a compreensão de todos.

Att.,

Diretoria FPESP

Redes Sociais

  • @fpesp
  • Instagran @fpesp
  • Twitter @fpesp
  • 1

Fale Conosco

Entre em contato conosco e tire todas as dúvidas sobre eventos, filiação e outros assuntos.:

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (11) 94552 6376 
Travessa Mineração Ouro Branco, 183
Tijuco Preto - Vargem Grande Paulista
São Paulo - CEP 06730-000
  Horário de Funcionamento:

De Segunda-Feira a Sexta-Feira
Das 10:00h ás 16:00h

 

Please publish modules in offcanvas position.