Federação de Paintball do Estado de São Paulo

CIPP-3ª Etapa-S.J.R.P. - 20/03 - Missões On



P A I N T B A L L S C E N A R I O
1º. CIPP - CIRCUITO INTERIOR PAULISTA DE PAINTBALL SCENARIO

3ª Etapa

G U E R R A ao
TERROR
Super Tucanos Down
Lat. 20°51'6.82"S - Lon. 49°30'11.39"W



20 DE MARÇO DE 2011 - 9:00h.
São José do Rio Preto/SP – Brasil

Inscrições / Informações:
(17) 9633.8547 (Éder Rodrigo)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.


Não é campeonato. Não é Big Game.
Apenas mais um jogo para a confraternização entre amigos de esporte.

Ponto de Encontro:
Rod. BR 153, km 72 - Posto Martinelli
(entre São José do Rio Preto e Bady Bassitt)
Croqui de localização poderá ser fornecido aos interessados.
Favor enviar e-mail de solicitação.

Os visitantes serão aguardados no local. A equipe de apoio deixará o ponto de encontro
em direção ao local do jogo as 9:15hs (impreterivelmente).

OBSERVAÇÕES:
As Missões, Regras Básicas e demais Informações constam nos cartazes seguintes. Também estão disponibilizadas no Fórum PaintballCenario, no Orkut e podem ser adquiridas por e-mail ou no local do jogo.
Limite de participantes: 150 combatentes. As inscrições devem ser feitas antecipadamente:
Inscrição de Federados: R$ 10,00 e Não Federados: R$ 15,00 (apresentação da carteirinha da FPESP obrigatória aos federados).

Inscrições / Informações:
(17) 9633.8547 (Éder Rodrigo)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

INFORMAÇÕES BÁSICAS / REGRAS GERAIS

INTRODUÇÃO
Aviões de reconhecimento brasileiro foram abatidos em território colombiano. Os tripulantes sobreviveram e estão bem. Porém, o contato foi perdido. O exército brasileiro tenta identificar a exata localização dos tripulantes e restabelecer contato. As últimas informações indicam que conseguiram retirar quantidade considerável de armamento e munição e estabeleceram um perímetro defensivo enquanto aguardam o resgate. Um destacamento especial do exército brasileiro foi enviado ao local. Não se sabe se o apoio de blindados e veículos de combate chegará a tempo. Há informações de grande presença revolucionária na busca dos soldados e da valiosa carga de armamentos. A invasão ao território das FARC e o resgate deverá ocorrer sob intenso combate. A ofensiva do exército está programada e terá início as 11:00 AM do dia 20/03/2011 (Domingo).

OBJETIVO PRINCIPAL
Resgatar/Eliminar Tripulantes da aeronave abatida. Tomar e Guarnecer as Bases e Posto avançado inimigos, bem como os seus próprios, mantendo-os em segurança.

MISSÕES / OBJETIVOS

1º- Localizar e Resgatar / Eliminar Tripulantes da Aeronave Abatida:
Os tripulantes da aeronave abatida devem ser resgatados antes que sejam eliminados.

2º- Tomar e Guarnecer Posto Avançado:
Os exércitos devem tomar e manter em seu domínio o Posto Avançado na fronteira.

3º- Tomar Base Inimiga:
Cada exército deve tomar e manter em seu domínio a Base de seu oponente.

Vence o exército que cumpri as 03 Missões designadas ou manter hasteada a bandeira de seu exército em 02 dos objetivos existentes (base inimiga e posto avançado), ou ainda, o exército que mantiver ao menos 02 áreas sob seu domínio ao final do tempo de jogo.

Tempo de jogo: 2h30.

- Tripulantes da aeronave abatida: Os tripulantes das aeronaves abatidas estão no Campo de Batalha, escondidos em território inimigo. São combatentes como todos os outros, estão armados, muito bem municiados e podem eliminar ou serem eliminados normalmente. A posição exata dos soldados não é de conhecimento de ambos os exércitos e não existe um local definido para o resgate. Este será determinado por rádio entre o exército brasileiro e os tripulantes da aeronave abatida. Serão considerados “resgatados” aqueles que alcançarem uma Safety Zone de seu exército.

- Posto Avançado / Safety Zone (adicional): Foi identificada uma posição considerada estratégica na fronteira. Ambos os exércitos deverão dominá-la para estabelecer Posto Avançado e Safety Zone adicional.

- Cadeia de Comando: Cada exército deverá ter 01 Comandante, 01 Sub-comandante e 01 Engenheiro devidamente identificados que terão funções definidas: a) Comandantes e Sub-comandantes: Organizar as táticas de jogo e comandar seus exércitos; b) Engenheiros (função exclusiva): paralisar momentaneamente ou garantir o funcionamento e avanço de eventuais blindados ou veículos de combate, bem como acionar dispositivos de cumprimento de missão (hastear bandeiras, disparar sinalizadores, etc).

- Blindados e Veículos de Combate: Caso estejam em combate terão dispositivo de desligamento que será acionado somente pelo engenheiro com tiro certeiro do marcador. Uma vez atingido (tiro certeiro) o veículo se desliga de imediato e permanece estático até o engenheiro do exército brasileiro (manualmente) conseguir ativá-lo novamente. Os eventuais blindados/veículos não podem ser utilizados pelas FARC. Somente o engenheiro do exército brasileiro tem conhecimento da tecnologia para fazê-los funcionar.
.
Os pontos de Safety Zone, Bases, Posto Avançado, etc. serão indicados no
Mapa a ser entregue a cada Comando no dia do Combate.

Quantidade de munição: liberada (cada combatente pode carregar o que conseguir em seu equipamento pessoal individual). Não será permitido o armazenamento de munição sobressalente nas bases superior a 200 (duzentas) bolinhas por combatente (de seu exército). A quantidade de cada exército será verificada pouco antes do início do combate. (Sugerimos a não utilização de bolinhas “Empire Ramp Pink”).

Combatente abatido não fala, não aponta, nem sinaliza. Também não passa munição.
Essa munição pode ser adquirida por seu companheiro de equipe, desde que
este se dirija até o combatente abatido que deverá estar se dirigindo a Safety Zone,
isto é, exposto, ficando proibida a permanência em local protegido para facilitar
a aquisição da munição pelo companheiro.
Controle de vidas: 03 vidas por combatente (após a primeira hora de combate).
Reborn: Na primeira hora de jogo haverá reborn a cada 15 minutos. Neste período as 03 vidas de cada combatente permanecem inatingíveis. Após este tempo o reborn será por grupos fechados de 15 combatentes no interior da Safety Zone e os combatentes passam a perder suas vidas inicialmente concedidas até estarem fora de combate. Os tripulantes a serem resgatados têm somente as 03 vidas (não participam do reborn na primeira hora de jogo). Portanto, junto deles haverá um Ranger para acompanhamento da situação.
Modalidade de Eliminação: Garrafão (cabeça, pescoço e tronco – não é colete, é garrafão). Tiro no marcador não elimina. Não existe rendição (caso alguém queira se render grita “morto tô fora” e está eliminado).

Combatentes eliminados devem seguir para a Safety Zone e aguardar o próximo toque de Reborn. A cada 15 minutos será acionado o Reborn (sinal sonoro) permitindo o retorno ao jogo. Após 01 hora de jogo o Reborn não será mais por tempo, mas por grupos fechados de 15 jogadores no interior da Safety Zone. E os combatentes que contavam com 03 vidas no início do jogo passam a perdê-las, retornando ao combate sem 01 das identificações de vida.

Jogadores que deixarem o local do combate para eventual manutenção em seus equipamentos, reabastecimento de gás ou por qualquer outro motivo, deverão se juntar aos demais eliminados na Safety Zone e aguardar o toque de Reborn seguinte para retornar ao jogo. Caso tenha finalizado o tempo de Reborn inicial o jogador perderá 01 vida e retornará ao jogo quanto integrado a um grupo fechado de 15 jogadores no interior da Safety Zone.

Aqueles que deixarem o campo por falta de munição não poderão retornar municiados. Porém, se for sua opção voltar ao combate, mesmo sem munição, para colaborar com sua equipe, será permitido, estando proibida a obtenção de munição de seus companheiros, com exceção daqueles que estiverem a caminho da safety zone, caso onde o combatente poderá se dirigir a
“campo aberto” indo ao encontro do companheiro “abatido” obtendo sua munição. O re-municiamento somente será permitido nas bases dos exércitos e nos limites já definidos, cabendo aos Comandantes definirem a forma de distribuição/re-municiamento de seu exército.

Os Rangers estarão disponíveis para auxiliar a todos, bem como fiscalizarão as ações
dos participantes. Eles são as autoridades máximas e seu julgamento inquestionável.
Eventuais transgressores serão convidados a se retirar do combate, e, se necessário,
o jogo será paralisado até a solução da questão.

IMPORTANTE:
A organização do CIPP entende que é obrigação de todo jogador possuir todos os equipamentos necessários para garantir a sua segurança e a segurança de seus companheiros de paintball, portanto, a utilização de barrel sox/plug é obrigatória e será alvo de verificação constante durante o evento. O jogador que não possui-lo(s) não poderá participar das atividades do evento.
Haverá CO2 disponível (não incluso no preço da inscrição). Não haverá ar comprimido disponível. Quem utilizar este tipo de propulsor deve providenciar seu próprio abastecimento.
Não serão permitidos “TIROS CEGOS”. Também não será permitido mover de lugar os obstáculos do campo, muito menos utilizá-los como escudos móveis, etc. O jogador que realizar tal ação será advertido na primeira vez e retirado do jogo na segunda advertência.
Demais regras e informações devem ser solicitadas aos organizadores.

Principal regra do jogo: FAIRPLAY (extremo)!!!!

Inscrições / Informações:
(17) 9633.8547 (Éder Rodrigo)
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Maiores informações acesse: http://paintballcenario.com/forum/viewtopic.php?f=8&t=14322

Redes Sociais

  • @fpesp
  • Instagran @fpesp
  • Twitter @fpesp
  • 1

Fale Conosco

Entre em contato conosco e tire todas as dúvidas sobre eventos, filiação e outros assuntos.:

 Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (11) 94552 6376 
Travessa Mineração Ouro Branco, 183
Tijuco Preto - Vargem Grande Paulista
São Paulo - CEP 06730-000
  Horário de Funcionamento:

De Segunda-Feira a Sexta-Feira
Das 10:00h ás 16:00h

 

Please publish modules in offcanvas position.